Bombeamento Solar Para Áreas Rurais

Bombeamento Solar Para Áreas Rurais

Infelizmente energia elétrica de qualidade não faz parte da realidade de quem mora no interior. Na maioria dos casos, fazendas e sítios recebem esse serviço de forma precária e em muitas situações nem mesmo existe rede elétrica que atenda a regiões rurais que são, muitas vezes, regiões de difícil acesso. Além da questão da eletricidade, outro serviço que muitas vezes não está presente é o fornecimento de agua encanada, o que torna essencial e indispensável a opção por sistemas de bombeamento de água. Se você está pensando em como utilizar esse tipo de sistema em propriedades que não possuem nenhum dos dois serviços, saiba que nós, da Solaris Energia Fotovoltaica temos a melhor solução.

Nós oferecemos a você, morador da área rural, fazendeiro ou proprietário de sitio, sistemas de bombeamento alimentados por energia solar. Com alternativas que buscam atender à diferentes necessidades, sejam elas abastecimentos individuais de residências ou pequenas comunidades rurais e até mesmo projetos de irrigação para fazendas ou criações de animais. O bombeamento solar é a escolha ideal para essas situações que precisam de facilidade, além de oferecer um ótimo custo benefício.

O sistema de bombeamento de água através de tecnologia solar pode ser instalado até mesmo em poços artesianos.

Acessando nosso site você pode conhecer as diversas soluções em bombeamento solar que temos a oferecer, agende um orçamento através de nosso formulário de orçamento e tenha certeza de que nós da Solaris estamos preparados para ajudar a resolver seu problema, levando soluções sustentáveis para a área rural.

Mesmo quando sua propriedade possuir uma rede elétrica considere escolher nossos sistemas de bombeamento de água, que além de gerarem economia para sua fazenda ou sítio, são opções de energia limpa e renovável. Sendo assim a escolha ideal para o trabalhador da terra que sabe mais do que ninguém a importância e necessidade de preservar nosso planeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *