Poste de energia solar: Uma Grande aposta para 2018

Poste de energia solar: Uma Grande aposta para 2018

O ano de 2018 acabou de começar e como todo começo de ano, ele vem cheio de expectativas, novos sonhos e novas metas.

Um ano para se esforçar em ser melhor não só para você, mas para as pessoas que estão a sua volta e também para o nosso meio ambiente. É por isso que uma grande aposta para 2018 são nossos postes de energia solar. Um investimento que, além da sustentabilidade, também traz muita economia e comodidade.

Apesar de sistemas de iluminação solar já serem utilizados e reconhecidos há alguns anos como um dos meios mais viáveis de iluminação pública, seus benefícios podem se estender a diversas outras aplicações como o uso em propriedades privadas ou como solução de iluminação em condomínios residenciais.

Postes de energia solar são uma aposta certa quando o assunto é iluminação de baixo custo. O sistema possui um funcionamento simples, porém eficaz, que consiste basicamente em armazenar a energia captada e convertida pelos painéis solares fotovoltaicos durante o dia e deixá-la disponível para consumo, possibilitando iluminação de alto desempenho durante o período noturno.

As vantagens continuam no setor de construção civil, com a facilidade de instalação que não necessita de fios ou qualquer contato com a rede de eletricidade convencional. Sua montagem é simples e rápida, além de nossos postes solares possuírem uma autonomia de até 3 dias nublados. Todas essas vantagens o tornam ideal tanto para locais de difícil acesso à rede elétrica, quanto para outros lugares, dado sua facilidade e eficácia.

Nós da Solaris Energia Fotovoltaica oferecemos postes de energia solar de altíssima qualidade, construídos com os melhores materiais e com tecnologia fotovoltaica Solaris. Clique aqui e confira nossos modelos e aqui para entrar em contato e solicitar um orçamento.

Para você que busca mais sustentabilidade, economia e eficiência energética em 2018, invista em inovação e eficácia, invista em Poste de energia fotovoltaica Solaris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *